[su_youtube url=”https://youtu.be/DX5wl5yBsPQ”]
5 dicas valiosas sobre tudo o que o seu cliente espera encontrar dentro da sua loja de roupa infantil, baseado em uma recente pesquisa sobre o mercado infantil feito pelo Sindilojas Poa.
Veja algumas oportunidades pra aplicar de forma fácil e prática no seu negócio, anota aí.
Dica #1 – Capacitação Técnica.
Segundo os consumidores, a loja de roupa infantil ideal deve ter atendentes que entendam muito sobre os produtos que estão vendendo. Saber demonstrar como um produto é confortável, seguro e saudável é um grande diferencial nesse segmento. Isso inclui saber sobre a composição do tecido, modelagem adequada das peças e inclusive o que é tendência no momento. Portanto para gerar mais engajamento e curiosidade, você pode criar um painel explicativo que ilustra uma situação de como usar determinado produto da sua loja, por exemplo.Se você precisar de ajuda pra criar esse painel, no nosso canal a gente tem um vídeo falando sobre como decorar uma parede na sua loja de roupa infantil. Então para dar uma olhadinha, é só clicar aqui.
Dica #2 -Mix completo.
Os clientes também buscam facilidade e conveniência e querem fazer compras em uma loja que tenha tudo para o bebê, da fralda ao carrinho. Na montagem do enxoval, segundo a pesquisa, os pais costumam gastar de R$6000 a R$10mil reais na compra das roupas, acessórios, mobiliário e etc. O segredo pra você que tem loja de roupa infantil pequena é buscar produtos que possam agregar ao seu mix, como os itens abaixo que são um dos mais procurados na hora de montar o enxoval.- sling,
- almofada de amamentação,
- bolsa térmica para cólica,
- fralda ecológica,
- bombinha extratora de leite.